Translate

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Perder Um vôo ... Quando a mala salvou o dia

Depois de um longo hiato de muito trabalho, e silêncio....
Estamos partindo para uma longa jornada!!!
Serão 30 dias pela América Central e do Norte...
Primeira parada será no Texas... Mais precisamente na charmosa San Antonio!!!
Nosso vôo começaria em Salvador, partindo para Sampa, de lá para Miami, com uma rápida pausa para Houston!!!
Chegamos no Aeroporto com 3 horas de antecedência, fizemos o check in...
Passeando pelo aeroporto encontramos duas amigas que se juntarão ao passeio no dia 12 de novembro ( Cristiane e Tininha)!!!
Papo bom, um cafezinho e Subway.... Quando percebo que nosso horário de embarque já havia começado... Nos despedimos, embarcamos, passamos no sanitário... E no portão já fechado às 16:20 de um vôo marcado para as 17:10, ouvimos as palavras: 
Perderam o Avião !!!
Teve desespero, nervoso... Mas sem choro... Fomos encaminhados ao setor de desembarque para retirar nossas malas enxotadas do avião, e solicitar à loja da companhia por uma solução!!!
Deixei Rodrigo e Mucy no desembarque e parti para a loja!!!!
Não existia vôo que nos permitisse chegar a tempo em São Paulo para pegar nossa aeronave para Miami...
Teríamos que remarcar para o outro dia, e perderíamos também um vôo internacional de Miami para Houston com esse contratempo!!!
Foram 30 minutos de total desespero... E procurando saídas...
Quando já imaginava o transtorno, me aparece um funcionário na loja procurando por nós....
Solícito, perguntou por Mucy ( Rodrigo já estava ao meu lado), pois tentaria nos embarcar de novo!!!
Corremos como loucos, passamos pelo raio x como três malucos....
E conseguimos...
Ensopados entramos na aeronave encarados pelos outros passageiros: " Os perdidos "
Sentamos e agradecemos.... À minha mala!!!!
Sim...
Minha mala, tão grandinha, estava no fundo do avião e o comandante achou mais prudente nos embarcar do que retirar todas as malas para nos despachar, procuraram por muito tempo e não encontraram!!!
Salvos por minha mala azul!!!
E posso dizer apelei para todos os santos, anjos da guarda, espíritos protetores... Cada um com sua crença... Mas garanto estamos de volta em nosso caminho
Boa viagem

5 comentários :

  1. Nooossssaaaa, Leozinho!!! Ainda bem que deu tudo certo!!! Impagável essa foto de vcs, hahahaha!! Já vi que vou me divertir por aqui com suas histórias! Divirtam-se!! ������

    ResponderExcluir
  2. Que susto amigo! Vai com fé que dá pé. Vou me pocar de rir com suas postagens.

    ResponderExcluir
  3. Pois é amiga!!!! Foi um vôo onde tomei valeriana... Emet e Neosaldina... Mas já estou sentadinho em Miami aguardando meu avião para Houston... Beijos em todos!!!

    ResponderExcluir
  4. Quanto coração!!Quero ver vcs de Texas Night!!Aiohhh Silver!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já comprei meu chapéu de cowboy!!! Aguarde novidades!!!

      Excluir