Translate

terça-feira, 5 de novembro de 2013

A ida para Miami... De ônibus ?!?!

Depois de uma madrugada perdida em Salvador, entre ansiedade, ida ao aeroporto , check in e espera, finalmente nosso avião chamou para enfim partirmos... Em frente ao portão 4 aguardávamos ... Até que fomos avisados por um funcionário com voz de gripe no auto-falante, que nosso embarque seria no Portão RD. Voltamos correndo para a entrada , próximo ao Raio x e descemos as escadas... Para nossa surpresa, pegamos um ônibus que percorreu boa parte do aeroporto em busca da aeronave. Em meio a sua característica gargalhada, Alinne me questionou se iríamos de ônibus ...

O voo foi uma verdadeira maratona .... Desce em Recife, desce em Fortaleza... E não sobe... Depois de uma hora parados o comandante avisa que voltaria para o aeroporto devido a uma falha técnica .... Todos chateados e apreensivos... Nem após a hora de manutenção podíamos relaxar pois iríamos enfrentar mais 2 horas para Belém nesse avião !!!! Enfim pousámos no Pará mas sem motivos para comemorar... Nova pausa de manutenção e o medo aumentava... O atraso atrapalharia a conexão para Miami... Mas com boa vontade chegamos em Manaus com tempo para o embarque internacional!!!! E morrendo de fome pois em cada parada era servido um Mini saco de biscoitos Equilibri e refrigerante....

Mudamos para um avião da TAM mais novo e internacional, tudo pronto para uma ótima viagem... E partimos.... A fome de todos só piorou , pois nada de refeição, apenas um pão quente!!! Vergonhoso TAM!!!

Um pouco mais de uma hora de voo, próximo a linha do Equador... Todos descansavam ou viam filme, quando algo inédito para todos ocorreu!!! O avião se contorceu em uma inesperada turbulência de forma violenta... Parecia que ia se partir... E despencou muitos metros em queda livre!!! Crianças gritavam, o cachorro latia (sim um Lulu da Pomerania veio no colo de uma dondoca latindo), adultos se olhavam e muitos choravam!!! Foram 8 segundos de puro terror!! Wal gritou e quase se jogou ao chão! Rodrigo arregalou os olhos me encarando e buscando uma reação em mim, que em pânico não tive!!! Aeromoças foram lançadas ao chão e uma chorava copiosamente... Pela primeira vez tive medo de morrer em um avião!!!! Ao estabilizar o comandante avisou q havíamos passado por uma turbulência ... Para mim foram segundos que pareceram horas, e todos comentavam que nunca tinham passado por aquela experiência!!!! A partir daí foram horas tensas , cada vez que era informado de turbulência todos se espremiam em suas cadeiras... Sorte que aquela foi única.. E espero nunca mais vivê-la...

Após sair as 05:20 de Salvador, chegamos em Miami as 19:20 do horário do Brasil, imigração sem muitas perguntas e vazia, pegamos as malas e cansados seguimos para Miami Beach...

Que comecem os trabalhos!!! Afinal, como diz a música...

"I'm in Miami Beach" !!!!

4 comentários :

1. Leo meu irmão, li seu horror, mas não pude deixar de rir, que sufoco nossa!!!! Agora que passou só curtição.

Bjão em todos

2. Professor Gilson pediu pra vê se tem uma vitamina ai e quanto é pra você me dizer.
    Vitamina Vitamin World, youth Guard, Dhea 25 MG, Dehydroepiandrosterone. Healthy aging Formula DHEA Levels can Naturally Decline with Age. Vegetarian Detaru Supplement 500 tablets

3. Primo que sufoco!!!! Fiquei imaginando a cara de todos e a cara de Rodrigo...kkkk..desculpe tive que rir. Ainda bem que ja passou. Viva a diversão e as comprar!!!!!
    Não esqueça das minhas encomendas....Amo vcs!!!!!