Translate

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Acaba o Hiato de Silêncio




Tudo que é bom.... deveria durar pouco, mas posso dizer que a última viagem durou o necessário: nem muito , nem pouco!! Minha chegada foi brindada com grandes novidades, como uma convocação imediata para um esperado concurso, rotinas de apresentações em outra cidade (Salvador), volta ao trabalho, festividades de final de ano, meu aniversário, e uma pedida de descanso.


Isso tudo fez com que meu blog tivesse um momento de silêncio e introspecção. Além disso o ritmo frenético imposto durante a minha estadia, e o pouco tempo disponível para mim, e só para mim, frustrou os meus planos de escrever sobre as aventuras e descobertas em tempo real durante a viagem, seja pela correria do dia a dia, pela internet escassa ou até pelo isolamento eletrônico durante o cruzeiro no mar do Caribe. 



 O fato é que precisei parar e respirar para aproveitar o máximo as novidades, ajudar os amigos que necessitavam do meu trabalho "Leo Google Tradutor", além de guiar a turma para conhecer e aprontar tudo o que podíamos dentro dos limites físicos, emocionais e financeiros.

Pensando que poderia abraçar o mundo e me alimentar de prazer, vivenciei todo o meu período de férias viajando, mas meu corpo pediu um descanso, e precisei energizá-lo novamente para estar aqui. 



Com o ritmo voltando ao normal (acelerado, pois sou assim: tudo ao mesmo tempo agora), volto a fornecer as informações e escrever aqui, coisa que muito me agrada e me faz dividir minhas experiências e aprendizados. A partir de agora, voltarei no tempo e escreverei regularmente sobre o resto de minha viagem, que ficou estacionada lá na chegada a Washington, e cheia de coisas legais que pude viver!!!





Afinal pedi férias das minhas férias!!!

Tradução do Balão: Eu vou precisar de Férias dessas Fèrias !

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário