Translate

sexta-feira, 24 de maio de 2013

A aventura vai começar...

Embora defenda o planejamento em qualquer viagem, resolvi viver uma aventura desta vez...
Imagino que não podemos criticar, sem experimentar, senão fica falso, meio forçado. Pois bem... Na próxima segunda-feira dia 27 de maio de 2013, farei uma visita de 8 dias a Flórida, em Delrey Beach, cidade próxima a Miami, onde reside uma amiga muito especial!!! Decidi de última hora encontrar 2 amigos para explorar compras e vivenciar o estilo americano. O problema é que consegui aquelas passagens fragmentadas....
Sairei de Salvador, pararei em São Paulo, seguindo para Lima(Peru), seguindo para Bogotá(Colômbia), onde ficarei umas 6 horas sozinho aguardando o embarque para Miami.
Viajarei mais ou menos 26 horas, sem companhia, a não ser meu já inseparável IPad...
O que esperar disso???

Contarei com detalhes no próximo post.... In loco ;)

5 comentários :

  1. Boa viagem, Léo meu irmão!!!
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Leooo,

    mande msg pra vc hj e não vi. Boa viagem e nos mantenha informado.
    Te amo meu irmão

    ResponderExcluir
  3. Poxa imagine essa companhia do seu Ipad!!!! Não precisa de ninguém mais ele te completa. kkkkk
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Pois é "irmãs do sest" ... Nesse momento tem sido um grande companheiro!!! Estou no aeroporto de Bogotá( e que aeroporto enorme e bonito)!!! Ficarei mais de 5 horas esperando minha última jornada!!! Bjs em todos por aí!!!

    ResponderExcluir