Translate

terça-feira, 28 de maio de 2013

Chegada em Bogotá!!!

Pelo atraso que ocorreu em Sampa, como previsto , fiquei apenas 20 minutos no aeroporto de Lima. Foi ótimo pois o frio era de 14 graus e minha fina camisa me fez bater os dentes... Embarquei em um modesto avião da LAN, menor e parecido com os nossos da TAM para trechos internos, e ali permaneci por 3 horas e quinze minutos, dos quais no mínimo 1hora e meia foi apagado!!! Sem turbulência dessa vez!!!
O engraçado é que eu era o único brasileiro no vôo, e percebi que, se o inglês é minha segunda língua... O espanhol está me matando!! Sim parece bem fácil, a leitura é uma moleza... Mas eles falam com uma velocidade que conseguimos apenas pescar algumas palavras...
Finalmente cheguei!!!
Ao pousar as 3:25 da manhã horário local( 05:25 no. Brasil), segui um longo corredor, completamente sozinho!!! Eu era o único passageiro para escala internacional!!! O aeroporto de Bogotá é muito bonito!!! Grande, Moderno e bem estruturado!!! Está bem vazio pelo horário... Mas já dá para aproveitar meu loooonnnngggooo tempo por aqui!!!
Ate mais... Muchachos!!!


14 comentários :

  1. E ai como está de viagem?!!! Já sei que bem, mas também sei que cansado, mas isso é pequeno perto do passeio. Quanta coisa é essa ai?!!!! Tem coisa gostosa?!!!! KKKK Adriana gulosa!!! Esqueci de comentar: vou falar pra minha mãe que comeu peixeeee agora não tem mais desculpa pra não comer o peixe.
    Bjos e aproveite bastante

    ResponderExcluir
  2. O peixe era Branquinho, em cubinhos... Quase no fim descobri q era peixe..... Jurava que era frango!!! Daqui a uma hora eu embarco para Miami!!! Aqui o nosso real vale 1000 pesos deles!!! O conversor do site me ajudou

    ResponderExcluir
  3. kkkk não adianta disfarçar comeu peixe. Graças a deus falta pouco pra embracar, não vê a hora né?

    Bjão no coração e boa viagem!!!!

    Quando chegar nos informe.

    ResponderExcluir
  4. Leo,
    Crodes quer saber se você faz pra ela um roteiro de viagem para Eucrodes da Cunha!!!! estamos aguardando.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Leo,

    cansado? Não fique não porque estou aguardando meu roteiro!!!! kkkkk
    Bjos te adoro.

    ResponderExcluir
  6. Leo,
    Assim que chegar em Miami avise, porque sua mãe estava agoniada. Mas já avisei que você já tinha chegado em Bogotá.
    Bjos te amo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Léo,
    Nos mantenha informada!!!
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  8. Leo,
    Edy pediu pra você trazer o relógio igual ao dele. Lembra?

    Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Oi priiiiiiiiimo!!!
    Que falta vc faz em?!!!
    Estou com saudades!!!
    Tróias te mandou uma lambida....kkkkkkkkkkkk....Bjs e mande noticias!!!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia!!
    Como foi de viagem? Cansativo,né?! E ai tudo bem com todos? mande notícias.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  11. http://articulo.mercadolibre.com.mx/MLM-422122690-funda-book-book-ipad-mini-diseno-de-libro-_JM

    Leo a minha professora me perguntou se você pode ver essa capa de tablete e se tiver parecida de livro antigo para o iphone 5 também veja e me diga o valor.

    Bjos.

    ResponderExcluir