Translate

terça-feira, 28 de maio de 2013

Vôo para Lima, LAN

A saída de São Paulo atrasou quase uma hora, isso me deixou confuso pois terei quase que pular de um vôo para outro. Minha chegada é estimada ás 23:40 hora local e meu embarque para Bogotá está marcado para ás 23:20!!! Provavelmente não poderei conhecer o aeroporto de Lima... Nem para comentar com Ana Teresa, nem para falar com Fabiane ( amigas queridas do trabalho)!!
Mas minha primeira experiência com a LAN....
Maravilhosa...
A aeronave é nova, muito limpa e bem equipada, estrutura de entretenimento com muitos filmes e seriados arquivados, além de jogos e músicas!!!
Como esse é o meu vôo mais longo (5:15), pensei que seria ideal para dormir um pouco...
Ainda em São Paulo, surpreendi Rafael e Tininha no desembarque doméstico... Irei encontrá-los em Miami amanhã!!! Tininha me ofereceu um leve sedativo para tentar dormir.. Eu não aceitei... Imaginei um sonâmbulo perambulando pelos aeroportos e decidi seguir viagem...

 E então chegamos na hora do jantar... Já estava faminto pois não consegui almoçar... A comissária de bordo muito educada e solícita me perguntou a opção de comida...
Mas no espanhol rápido , só entendi que no meio de muitas palavras existia arroz e uma opção de canelloni... Decidi não questionar novamente e respondi:
- A primeira opção...
E pasmem... Fui brindado com arroz e PEIXE...
Quem me conhece sabe que não é de meu gosto tal iguaria... Mas comi com muito gosto e a comida estava ótima... Durante mais da metade do prato não distinguia se era mesmo peixe ou frango, visto a ausência de espinhas, pele escura, e o sabor refinado dos brancos pedaços do peixe...
Mas que eu sorri e me diverti , isso eu me diverti!!! Peixe!!!

Após o jantar, a comissária voltou a passear pelo corredor, oferendo taças de vinho, Cabernet ou branco, com tanto sorriso e após 2 passagens aceitei o primeiro, pois sei que vinho me dopa para dormir, e então não precisaria dos comprimidos de Tininha!!!

Vou tentar dormir um pouco... Até mais


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário