Translate

quinta-feira, 30 de maio de 2013

A Chegada da Mala .... A novela e seu fim!!!!

Pelo menos foi um Final Feliz...

Bom a minha impressão da LAN estava ótima, aviões modernos, equipe solícita e motivada, entretenimento de boa qualidade. Após beber um bom vinho e ainda no vôo de Lima para Bogotá experimentar o famoso Inca Cola ( refrigerante de coloração amarela, com gosto de tubaína, um pouco mais cítrico), tinha que comentar o referido desenrolar do sumiço da mala...

Nos trechos da LAN , a comissária de bordo no início da apresentação do vôo , com as boas vindas salientou a presença de um passageiro da Tam Fidelidade , agradecendo a presença e fazendo votos que em breve voasse com eles novamente... Achei o máximo, pois na saída do vôo de Lima- Bogotá , eu era o único brasileiro, e o único a fazer conexão para outro local.

Cheguei feliz em Miami... Até realmente notar que minha mala queria conhecer Bogotá ... Medellin... E outros destinos Colombianos. Dessa vez posso dizer que localizaram minha mala bem rápido,mas sua chegada foi um suplício... Inicialmente me confirmaram que a mesma chegaria no outro dia pela manhã. Eu mandava email, e não recebia resposta!!! Chateado , gastei meu inglês para questionar a empresa sobre a mala. Falei com outra funcionária que pediu que enviasse o email novamente... E que minha mala resolvera abandonar as terras colombianas, pois chegaria em Miami às 14:00.

Passei meu email e parti para passear com a única roupa que eu havia comprado, sempre com um celular americano esperando a ligação deles. Como na Flórida no verão o dia escurece bem tarde, tomei um susto ao ver que já eram 20 horas, pois o sol ainda estava no céu... E ninguém entrara em contato!!! Voltei para casa bem triste e sem esperança, decidido a ligar para a LAN, para a TAM, para Dilma e para Obama... Mas reclamaria de alguma forma!!!

Antes de me indispor com alguém , abri meu email e constatei que o primeiro funcionário me respondeu de forma sucinta que minha mala estava a caminho, isso as 21:00 horas. Respondi questionando se a minha bela mala azul( smurf), estava a caminho de Miami,ou da casa de Jussara...

E  assim quando já me preparava para dormir, fui surpreendido por um senhor que batia à porta da casa com minha mala, com o lacre original...

Agora já tenho mala, roupas e apetrechos... E as compras me esperam... Saudades e até mais.

8 comentários :

  1. kkkkkk não é Brasil, por isso as malas chegaram em casa. E que mala arrumadinha,hein Fernandinho!!!! Graças a Deus tudo resolvido agora só passeio e compras!!!Tire as fotos das compras. Tu lembra do relógio que Edy pediu igual ao dele da adidas. E as capas da minha Pró deu pra ver?
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Uffa!!!!
    Graças a DEUS tudo acabou bem e não em pizza.....kkkkkkkkkkkkkkkkkk....Agora é só comprar, comprar, comprar e mais comprar!!!!
    Bjs e se cuide!!!!
    OBS: Tróia esta de mandando um....AU!AU!!!

    ResponderExcluir
  3. Que mala arrumadinha !!! Agora é só focar nas compras.

    ResponderExcluir
  4. Leo, vc esqueceu dos seus blogueiros ? Ou é falta de tempo mesmo ?

    ResponderExcluir
  5. Estou juntando histórias para contar... E o tempo ta curto também... Mas logo escreverei algo...

    ResponderExcluir
  6. kkkk com Tininha ai não é possível que não tenha muita história pra contar.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Quer dizer que dia dos namorados está chegando!!!!!!
    Esperem Leo presentes bons e preços bons.

    ResponderExcluir