Translate

terça-feira, 28 de maio de 2013

A Tumultuada Chegada!!!

Bom, após o último pedaço de um vôo lotado da LAN , onde não consegui dormir de forma alguma, finalmente avistei a chegada...
Passando pelas Bahamas , é lindo de ver o azul do mar com as formações de corais,visíveis pela translúcidez do mar!!! A chegada em terra firme é cercada de muitos pântanos e regiões de terra enlamaçadas, até chegarmos na região habitada por casa, mansões e condomínios...

Pousamos sem problemas e me dirigi para saída do avião, correndo para fazer minha imigração... Para minha surpresa, houve uma diminuição de burocracias... Hoje só preenchemos um papel,com dados pessoais e declaração sobre alimentos , agricultura...
Pois é , o famigerado I-94 se foi!!!! Acabou a preocupação com seu complexo preenchimento e o medo de perder o comprovante,que antes era apresentado obrigatoriamente em sua saída!!!! 
A fila da imigração estava enorme... Pude ver que a maioria portava o passaporte da União Européia, e ali permaneci por 35 minutos!!!
Peguei um policial que falou um português claro comigo... Como de prache, perguntou de onde eu era no Brasil, e em que eu trabalhava, perguntou sobre o endereço que eu ficaria e me liberou...

Tudo bem????

Não, o drama começou agora!!! Na parte mais fácil, pegar minha mala e seguir para encontrar Rafael e Tininha , fui surpreendido... Acho que minha mala leu meu post falando bem da Colômbia e ficou por lá!!!! Sim, após percorrer por mais de uma hora as esteiras, procurando minha mala desaparecida, constatei com um funcionário que minha mala resolveu ficar mais um dia em Bogotá...

Saí desolado do aeroporto, encontrando meus amigos já preocupados com minha demora de mais de 2 horas....

Cheguei .... Sem lenço e sem documento... Sem cueca ,roupas,escova de dente... Sem nada, apenas a já cansada roupa do corpo...

Meus amigos me animaram e... Me carregaram direto para o shopping!!!

Lá permanecemos até o fim da noite... Garanto que nem o esplendor das lojas : Calvin Klein, Tommy, Oakley... Me animaram para comprar... Também estava cansado!!! E as pegadinhas foram ganhando o dia...

Eu e Rafa rindo de longe da cara da distraída Tininha levando o carrinho de compras de uma loja para o shopping e sendo chamada a atenção... Ou dela mesma voltando a uma relojoaria  para pagar um relógio que havia posto no pulso e só se tocou 2 horas depois ( e a honesta e sortuda Tininha ganhou desconto por isso), até o batismo frustrado pelos dois que prenderam uma etiqueta da Tommy na minha calça para o alarme tocar e me fazer vergonha, e ficaram arrasados, pois minha energia superior desmagnetizou o apetrecho e nada tocou.

Fiz pequenas compras, e tive que gastar alguma grana comprando cueca, short para dormir e uma básica bermuda polo Ralph Lauren e uma camiseta Oakley para não ficar preso em casa no dia seguinte...

8 comentários :

  1. Leo que arraso foi esse????!!! mas hoje já pegou sua mala? Pene que sua desanimação pra viajar contagiou tudo, mas tudo bem dia novo e passeios.Assim que pegar a mala avise.
    Bjos e se divirta

    ResponderExcluir
  2. A previsão de chegada da mala será as 15 horas daí... Até chegar na cidade que estou... Mas eles me garantiram ainda hj!!!

    ResponderExcluir
  3. Já comprou tudo isso!!!! kkkkkk
    Você viu meu recado das capas? Se achar me diga o valor.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Irmãoooo,

    adorei essa sacola da Tommy azul e rosinha!!!!! Linda!!! E ai as malas????!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Priiiiiiiiiimo fique calmo q tudo vai agora sair como vc planejou..... Que aventura!!!!!
    Aqui estamos bem...sai com Rodrigo...Leo e Rany....senti sua falta,pois criatividade e tiradas sabidas são com vc mesmo.
    Bjs e se cuida!!! Avisa qdo estiver com as suas malas....Bjs da prima e de Tróia!!!

    ResponderExcluir
  6. No final tudo acaba dando certo, abraço e fica com Deus !

    ResponderExcluir